• Disputa pela Terracap recomeça e passa a ter 15 concorrentes

    Terracap - Sede

    Aproveitando que a Terracap recomeçou do zero em Brasília a sua concorrência publicitária, três novas agências — Ampla, De Brito e Netmídia — se juntaram às 12 que haviam aparecido na primeira entrega de documentação: Bees, Binder, Calia, Calix, CC&P, De Brito, Desigual, Escala, Faro Brasil (Azê/FBR), Fields, Nacional, PPR (NBS) e ZF (Ziad A. Fares).

    A verba é de R$ 12,3 milhões e o processo já levantou diversas polêmicas no mercado, a principal por ter o Governo do Distrito Federal (GDF), ao qual a Terracap é vinculada, suspendido a licitação, pedido para as agências buscarem seus materiais de volta e trazerem de novo esta segunda, 18/03. Como acabou acontecendo agora com 15 concorrentes.

    A Janela teve acesso aos slogans que as agências apresentaram. Como os envelopes são apócrifos, ninguém sabe a que agências cada conceito desses pertence. Quando as notas forem conhecidas, as autoras de cada frase também serão:

    1. Terracap faz parte dessa terra.
    2. Isso é o que a Terracap faz por você.
    3. Com a Terracap, um novo DF sai do papel.
    4. Brasília pede, a Terracap entrega.
    5. Tem ação, tem futuro, tem Terracap.
    6. Terracap. É legal pra Brasília. É legal pra vc.
    7. O nosso negócio é desenvolvimento.
    8. Nossa vida desenvolvida. Com a Terracap, a gente sabe que pode contar.
    9. De pessoas para pessoas. Pra você viver Brasília.
    10. Aqui tem Terracap.
    11. Servir você.
    12. Um novo DF com mais desenvolvimento.
    13. Terracap. Desenvolvimento onde a gente menos espera.
    14. Desenvolver. É isso que a Terracap faz.
    15. É pra isso que a Terracap regulariza.

    Na última semana, a Terracap divulgou os nomes sorteados para a subcomissão técnica que analisará os trabalhos apresentados. São eles Camila Calazans da Rocha, Ézio Pereira Monteiro de Castro (assessor de comunicação da Câmara Legislativa do DF), mais José Flavio Fernandino Maciel (ex-coordenador de publicidade do Ministério de Desenvolvimento Social no governo Dilma Rousseff).

    Haviam participado também do sorteio Adevagner Bezerra, André Silva Neto Campos, Carlos James Abbehusen Neto, Sérgio Luiz de Sousa, Luiz Carlos Costa e Sérgio Flores de Albuquerque.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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