• O Dia lança nova campanha com criação da Onzevinteum

    Você faz o Dia. Corte da peça da Onzevinteum para O Dia.

    Para refletir a atual fase do jornal O Dia, que o novo presidente do jornal, Daniel Penalva, pretende que seja “mais solta, pop, e chegando ao público jovem”, o veículo carioca está saindo com nova campanha institucional, criada pela agência Onzevinteum.

    Anúncio de página inteira da campanha da Onzevinteum para O Dia.
    Anúncio de página inteira da campanha da Onzevinteum para O Dia.

    As peças já estão entrando no ar e ficam até o final do primeiro semestre, produzidas para jornal, OOH e digital, incluindo redes sociais.

    Segundo Penalva, a campanha vem na hora certa porque “nada é mais importante hoje do que criar um posicionamento que mostre o leitor representado em várias plataformas”.

    Já Gustavo Bastos, CEO e Diretor de Criação da Onzevinteum, ressalta que a nova campanha “deixa o jornal mais sexy, e surpreendente, como ele realmente é todos os dias”.

    As peças destacam que é o leitor que “faz” o Dia. E inserem o nome do jornal em mensagens inspiracionais, como “Hoje é o dia de tentar algo novo, de planejar as férias, de sorrir para alguém”.

    Ficha Técnica

    Cliente: Ejesa
    Produto: Jornal O Dia
    Campanha: Você faz O Dia
    Criação: Jessyca Azevedo, Vitoria Paes, Clarisse Costa
    Manipulação e finalização: Vitoria Paes
    Atendimento: Diego Crisóstomo, Leonardo Augusto
    Mídia: Rodrigo Sani
    Aprovado por: Daniel Penalva

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×