• O Dia OOH e Modal Midia Sign fazem parceria no Rio

    O Dia OOH, em parceria com a Modal Mídia Sign.

    Todos os pontos de OOH que a Modal Mídia Sign tinha instalado nos terminais rodoviários do Rio de Janeiro passam a ser comercializados agora na carteira do O Dia OOH, divisão de mídia exterior do Grupo O Dia. O acordo, recém-firmado, abrange a exclusividade de venda nas praças do Rio, São Paulo e Brasília, cobrindo os terminais Menezes Cortes, Edifício Garagem da Rodoviária do Rio, Américo Fontenelle e as rodoviárias de Nova Iguaçu, Nilópolis e do Shopping Center de Caxias.

    Placas dos terminais rodoviários do Rio, agora comercializadas pelo O Dia OOH.
    Placas dos terminais rodoviários do Rio, agora comercializadas pelo O Dia OOH.

    A negociação aprofunda a relação iniciada entre as duas empresas há um ano, quando os monitores digitais da Modal começaram a exibir notícias do Dia Online. A operação será comandada pelo diretor de publicidade do O Dia, André Valle. “O objetivo é ampliar nosso portfólio de produtos para oferecer novas soluções de comunicação às agências e anunciantes”, explica Valle.

    Segundo Daniel Penalva, presidente do Grupo O Dia, quase 300 mil pessoas circulam diariamente pelas plataformas destes terminais rodoviários do Rio, somando mais de 7 milhões de pessoas diferentes por mês.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×