• Artplan e Propeg lideram shortlists do Colunistas Rio 2018

    "Cofre", da Artplan para o Rock in Rio

    Com os votos de 55 jurados, o Prêmio Colunistas Rio 2018 já tem os seus shortlists. Nas 13 premiações em que agências e produtoras se inscrevam, os júris online selecionaram 117 trabalhos assinados por 26 agências e anunciantes diretos.

    A grande briga para definir a agência mais premiada está entre a Artplan, que emplacou 28 finalistas, e a Propeg Rio, que garantiu 21 trabalhos nos shortlists. O grande destaque da Artplan é o comercial Cofre, produzido pela Tycoon, para o Rock in Rio, que entrou no shortlist de Filmes e em seis categorias do Colunistas Técnica. Na Propeg, se destacou o comercial Globo da Morte, criado para a Prefeitura do Rio, com presença entre os finalistas do Colunistas Filme e sete entradas no Colunistas Técnica.

    O julgamento presencial do Colunistas Rio 2018 acontece no sábado, 6 de abril, com a participação de 10 jurados. Entre eles, dois ex-presidentes do Clube do Criação do Rio: Eduardo Almeida (diretor de criação da Nacional) e Luis Claudio Salvestroni (diretor de criação da Havas). Eles se juntam a Chiquinho Lucchini (diretor de criação da Firjan), Bruno Chamma (diretor de criação da Kindle), Daniel “Japa” Brito (da Rede Globo), Raphael Laclau (diretor da Comun), Gustavo Pereira (diretor da agência de marketing digital NoBlindDZ), Eleanora Jordan (diretora da agência de promo&live 22Mkt), Bruno Miguel (diretor da produtora Movie Machine) e Marcio Ehrlich (editor da Janela Publicitária).

    Os trabalhos finalistas do Colunistas Rio 2018 já estão disponíveis online em colunistas.com.br/pc2018. Mas veja abaixo os dois comerciais que brigam pelas premiações:

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×