• Mix de Mídia debate no Rio a nova Lei de Proteção de Dados

    Mix de Mídia 2019-04 - Lei Geral de Proteção de Dados

    As empresas brasileiras têm apenas 14 meses para estar de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que a partir de 20/08/2020 regulamentará como as empresas que atuem no Brasil deverão coletar, tratar e armazenar os dados de seus clientes.

    Para debater o reflexo destas mudanças no marketing dos anunciantes brasileiros, o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro promove, no próximo dia 4/4, o Mix de Mídia “LGPD: Privacidade e Conveniência, uma combinação possível”.

    O encontro terá a apresentação de André Ferraz, cofundador e CEO da In Loco, com a participação ainda de Viviane Vela, diretora de mídia em Kolab, e Igor Puga, diretor de marketing e marca do Santander, moderados pelo presidente do GM-Rio, Antonio Jorge Pinheiro. Entre as perguntas que o evento pretende responder está se é mesmo possível aliar tecnologia com privacidade em estratégias de marketing.

    Uma novidade neste Mix é que, pela primeira vez, ele será realizado na Casa Firjan (Rua Guilhermina Guinle, 211 – Botafogo). O welcome coffee começa às 08:30h e as inscrições são gratuitas para quem for pelo Grupo de Midia, enviado seus dados com antecedência pelo e-mail inscricoes@grupodemidiarj.com.br.

    Quando encerrar a cota de 120 convites gratuitos do Grupo de Mídia, a Firjan poderá comercializar os 80 seguintes, com os preços de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 ( meia).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×