• Fábio Maia assume a Gerência de Conteúdo da Artplan

    Fabio Maia

    Um dos 10 mais premiados redatores cariocas de 2017, Fábio Maia acaba de assumir a Gerência de Conteúdo e Engajamento da Artplan.

    Formado pela Fluminense, com MBA e Mestrado na ESPM — onde dá aulas, inclusive –, Maia passou quase oito anos na Geometry Rio. Mas ele já tem histórico nas agências Larrat, Dia Comunicação, Tátil Design, Casa da Criação e PB.

    Maia também está envolvido com o universo musical, como DJ. Recentemente, participou do projeto “Meu Filho, Meu Roqueiro”, fruto de uma pesquisa que o laboratório “Lembrar”, do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa da ESPM Rio desenvolveu por dois anos, estudando o caso da festa de rock para pais e filhos, a Baby Boom. A tese é que “Filho de rocker, roqueirinho é”.

    O resultado dessa pesquisa aconteceu ontem, domingo, 31/03, quando diversos pais e filhos tocaram juntos, no palco do Teatro Odisséia, um uma festa que Fábio Maia se apresentou igualmente como DJ.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×