• Niterói ganha o maior painel interno de LED do Estado do Rio

    Painel de LED do Plaza Shopping, em Niterói

    A disputa pelo maior painel de LED em shopping bate um novo recorde. O Plaza Shopping Niterói, da rede brMalls, instalou agora um banner digital vertical com 24m² no seu vão central.

    A peça aceita seis anúncios simultâneos e a equipe comercial do shopping está oferecendo a possibilidade de o anunciante escolher os horários em que os anúncios devem aparecer.

    O uso dos vãos centrais dos shoppings para a instalação de painéis de LED vem crescendo enormemente nos últimos anos. A Eletromidia instalou em 2018 um de alta definição no Rio Sul, com 9,3 m². No mesmo ano, o BH Shopping anunciou o seu, com 10,12 m². E, em março, a Elemidia bateu o recorde de São Paulo com um painel de 28 m² (7 m de altura por 4 m de largura), face dupla, no Shopping Eldorado.  As imagens estão no Instagram da Elemidia.

    Nada do Brasil, no entanto, chega perto do maior painel indoor de LED do mundo, que, segundo o Guiness, está instalado em Dubai, no Dubai Mall, com 50 m de largura por 14 m de altura, ou seja, 700 m² cobrindo 1,7 bilhões de pixels!! Veja as imagens abaixo:

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×