• Virgínia Any assume Smartclip e Infoglobo reorganiza comercial

    Virginia Any

    EM PRIMEIRA MÃO – Depois de dois anos como diretora de Mercado Anunciante do Infoglobo, Virginia Any está se desligando do grupo para assumir, como CEO, em São Paulo, a Smartclip, empresa de distribuição de publicidade em vídeo.

    “Vim para o Rio com o desafio de integrar as áreas comerciais dos jornais do Infoglobo, do Valor Econômico e das publicações da Editora Globo. E fico muito feliz pela sensação de dever cumprido, já que o projeto foi extremamente bem sucedido”, afirmou Any à Janela.

    Com a saída da profissional, a Diretoria de Mercado Anunciante deixa de existir com esse nome. Passarão a se reportar diretamente a Fred Kachar, diretor geral de Mídia Impressa do Grupo Globo, Tiago Afonso, como diretor de Desenvolvimento Comercial e Digital, e Ricardo Rodrigues, como diretor comercial. “Tiago e Ricardo, junto com a turma que trabalha com eles, formam hoje o melhor time comercial do mercado. Apaixonado, com grande capacidade de transformação e preparado para oferecer as melhores soluções de mídia multiplataforma”, exalta a publicitária, que, apesar de ainda ficar na empresa até sexta-feira, 05/04, garante que “já está com saudades.”

    A Smartclip, sediada em Hamburgo, Alemanha, atua com publicidade para dispositivos digitais multitelas como smartphones, tablets, consoles de games, set-top boxes e todos os tipos de TVs. No Brasil, ela está sediada em São Paulo, mas presente em todo o país. “Meus amigos cariocas podem ter a certeza que continuarei sendo vista pelo Rio. Até porque já me tornei quase carioca”, promete Virgínia.

    Curiosamente, no último Carnaval, a Janela fotografou Virginia Any com Tiago Afonso e Ricardo Rodrigues, juntos, no camarote Quem/O Globo. Vale repostar a imagem.

    Ricardo Rodrigues, Virgínia Any e Tiago Afonso
    Ricardo Rodrigues, Virgínia Any e Tiago Afonso

    (Foto principal: Marie Claire)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×