• Colaborativa assina o lançamento do Highlight, em Botafogo

    Highlight - Jardim Botafogo

    A Colaborativa foi a agência vencedora da concorrência pelo maior projeto imobiliário do Rio na última década: o Highlight Jardim Botafogo, que está sendo lançado esta semana pelo Opportunity com a construtora Performance. O megaempreeendimento ocupa o último grande terreno livre da Zona Sul, com 11.000 m² na Avenida Lauro Sodré, em frente ao clube Botafogo.

    A disputa pela conta envolveu também as agências Artplan e Havas, mas a Colaborativa, diz sua diretora Ângela Milet, saiu-se vencedora pela proposta de trabalhar em cocriação com o cliente, inclusive para o projeto e seu nome. “Ouvimos formadores de opinião e moradores do bairro, que contribuiram com suas ideias para melhorar a vivência na região. O resultado é que o produto foi desenvolvido de acordo com aqueles que vivem e conhecem Botafogo”, afirmou a publicitária.

    A campanha vencedora, que traz como conceito “Os bons tempos estão de volta”, aproveita como fundo musical o clássico de Lulu Santos “Tempos Modernos”. Sob a direção geral, na agência, de Eduardo Rezende, Ângela Milet assinou o B.I., Pesquisa e Planejamento. A direção de criação foi de Marcelo Santos, com as peças desenvolvidas por José Amorelli, Fábio Gil e Carol Petrillo. Ainda na ficha estão Myrna Louro com a Gestão de Canais e Maira Lucchese no atendimento.

    O lançamento será feito em três fases. A primeira, com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 250 milhões, apresentará duas torres residenciais com 90 apartamentos. Outra novidade proposta pela agência foi espalhar pelo terreno vários containers, cada um apresentando uma experiência para os visitantes sobre o conceito do empreendimento. Em um dos espaços da área de vendas, chamado de “sala Cocriar”, os clientes poderão opinar sobre o que gostariam de ter na área de lazer de 8.000 m² do Highlight.

    Os containers experienciais na área do estande de vendas
    Os containers experienciais na área do estande de vendas
    Contratações na Colaborativa
    José Amorelli
    José Amorelli

    Com a saída de Marcelo Santos da direção de criação da Colaborativa, a agência promoveu a supervisor de criação José Amorelli, que vinha atuando como freelancer de direção de arte na equipe.

    O carioca José Mauro Amorelli é formado em Comunicação Visual pela Faculdade da Cidade, com Pós em Marketing pela Puc-Rio. Há mais de 20 anos trabalha em criação, como diretor de arte e designer, tendo passagens pelas agências E+MKT, X-Tudo, Agnelo Pacheco Rio, Ronson e DPZ, entre outras.

    A agência também tem novos reforços na área de atendimento: Marcia Dias, Sérgio Silveira e Iuri do Amaral.

    Marcia vai para a Direção Geral de Relacionamento e Atendimento. Nascida em São Paulo, ela está no Rio desde os seus tempos de Lintas, tendo passado por agências como McCann, Contemporânea, Scalla e Giovanni + Draftfcb.

    Sergio Silveira é o novo Diretor de Desenvolvimento de Negócios. Com mais de 17 anos de experiência, esteve à frente do departamento comercial da agência digital H1 e da Wide, onde acumulou também as atividades de Relacionamento e Gestão de Clientes, no mix de entregas On e Off com marcas como: Grand Hyatt Hotel, Barra Shopping, Cervejaria Therezópolis e Universidade Uninorte.

    Já Iuri do Amaral, que volta à Colaborativa depois de dois anos na Sides, assume como coordenador de Atendimento. Ele entre no grupo de Relacionamento da Construtora Direcional, que, segundo garante Ângela Milet, por seu porte demanda muita logística e operações.

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×