• Witzel renova com agências, mas deixa verba “sob demanda”

    Palácio Guanabara

    O Governo do Estado do Rio de Janeiro publicou esta quarta, 17/04, no seu Diário Oficial (DOERJ), que renovou no último dia 29/03, por um ano, seus contratos com as agências de publicidade Agência3, Artplan, Binder, Nacional e Propeg. A publicação confirma nota publicada pela Janela em 29/03 último.

    O texto no DOERJ não define um valor específico para esta renovação, como estamos acostumados a ver em contas de governo, citando apenas que a verba será “sob demanda”. O Governo do Estado tinha uma verba alocada de R$ 100 milhões, que poderão ou não ser investidos este ano.

    Curiosamente, a renovação dos contratos com as agências de publicidade acontece em um momento em que o Governo do Estado do Rio está sem subsecretário de comunicação social. Como a Janela registrou, no início deste mês o jornalista Luiz Fernando Rila deixou o cargo que ocupava desde a posse do governador Wilson Witzel.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Witzel deve renovar com agências e lançar licitação este ano (em 23/03/2019)

    Luiz Rila deixa a comunicação do Governo Witzel (em 05/04/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×