• Rádio Tupi lança marca nova com campanha da Onzevinteum

    Gustavo Bastos ouvindo a Rádio Tupi

    A Super Rádio Tupi entregou para a agência Onzevinteum, do publicitário Gustavo Bastos (foto), o desenvolvimento de nova marca e novo conceito, que deverá entrar no ar ainda no primeiro semestre deste ano.

    Veículo Eletrônico do Ano do Colunistas Rio 2018, a Tupi entrará na mídia em 360º, com peças de TV, OOH, jornal, rede sociais e, claro, rádio.

    Gustavo Bastos comemora:“A Tupi é a cara do Rio, e nada melhor para a Onzevinteum, que tem orgulho de ser carioca, do que receber essa missão”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×