• Colunistas Rio terá festa dia 21 de maio

    O Blue Note vai receber mais uma vez os publicitários cariocas para a festa do Prêmio Colunistas. O evento, que entregará os diplomas de 2018, acontecerá no dia 21 de maio, terça-feira, a partir das 19:30h, com a expectativa de superar a premiação do último ano, quando 340 publicitários lotaram a casa de shows do Lagoon, na Zona Sul carioca.

    O Prêmio Colunistas Rio 2018 vai homenagear a Artplan como a Agência de Comunicação do Ano. Ela conquistou 16 medalhas, das quais dois Grand Prix, um deles para o comercial Cofre, criado para o Rock in Rio. A Profissional de Propaganda do Ano também vem da agência, a diretora de criação Alessandra Sadock, em reconhecimento ao seu desempenho criativo. Ainda do mesmo grupo, a Dream Factory ficou como Empresa de Promo e Live Marketing do Ano.

    Entre os demais profissionais homenageados estão Marcio Borges, VP da WMcCann, escolhido como o Publicitário do Ano; Daniel Penalva, presidente do Grupo O Dia, como Destaque do Ano; e Claudia Lobo, profissional de Promo e Live Marketing do Ano.

    Entre as empresas, a Petrobras conquistou o título de Anunciante do Ano e O Globo o de Cliente de Promo e Live Marketing. No Colunistas Mídia, os destaques foram para a revista Época, como Veículo Impresso do Ano; para a Super Rádio Tupi, como Veículo Eletrônico do Ano; e Eletromídia, como Empresa de Mídia Exterior do Ano.

    As informações sobre como participar da festa do Colunistas podem ser conseguidas na redação da Janela, pelo telefone (21) 2537-2424.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×