• Mercado carioca fez a festa na entrega do Colunistas Rio 2018

    Artplan, Agência de Comunicação do Ano no Colunistas Rio 2018

    Literalmente lotando o Blue Note da Lagoa, quase 350 profissionais de agências, veículos, produtoras e  e anunciantes cariocas se reuniram na noite dessa terça, 21/05 para comemorar a entrega dos diplomas do Prêmio Colunistas Rio 2018, que chegou à sua 37ª versão.

    Mais de 30 empresas foram premiadas no concurso, com destaque para a Artplan (na foto principal), que liderou o número de medalhas e foi consagrada como a Agência de Comunicação do Ano, com direito à sua diretora de criação, Alessandra Sadock, receber o título de Profissional de Propaganda do Ano.

    O evento teve uma série de pontos altos, como a homenagem ao publicitário Aroldo Araujo com o Prêmio Contribuição Profissional, pelo seu histórico de incentivo ao mercado carioca. E o momento de saudades, quando foram relembrados os profissionais que nos deixaram em 2018 e 2019, como Cidinho Neto, Luis Fernando Favilla, Marcos Calvi, Otto Hans Pajunk e Ricardo Galletti.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×