• Câmara Municipal de Campos abre licitação de publicidade

    Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes

    A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, cidade do norte fluminense, está procurando uma agência de publicidade que aproxime a população da casa. Segundo o briefing do edital liberado esta semana, “culturalmente o Brasileiro não possui o hábito de utilizar o legislativo para ser canalizador de demandas que possam possibilitar a melhor fiscalização do poder executivo, além de proposição de demandas que melhorem a cidade”.

    A verba liberada pela Câmara para esta comunicação é de R$ 950 mil, que, além da possível mídia nos veículos tradicionais, inclui a produção de material contendo o resumo das sessões dos vereadores, a edição de um jornal mensal e o gerenciamento das redes sociais que a Câmara pretende criar.

    Com a referência de “Tomada de Preços nº 001/2019”, a licitação, do tipo “Melhor Técnica”, receberá as propostas das agências na segunda-feira, 17/06, às 10:00h, no próprio templo romano em que funciona a Câmara Municipal de Campos.

    Para baixar o edital, clique neste link do Portal de Transparência do órgão. O telefone, para maiores informações, é (022) 2101-6358.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×