• Homem-Aranha estrela vídeo de segurança da United Airlines

    O Homem-Aranha no vídeo de segurança da United Airlines

    Numa gigantesca ação de branded-content, o Homem-Aranha virou a estrela do vídeo de segurança que a United Airlines colocará no ar em todos os seus voos a partir deste sábado, 01/06.

    O trabalho, assinado pela agência McGarryBowen New York, é resultado de um acordo da companhia aérea para promover o lançamento do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, da Sony Pictures. Em conjunto, passageiros de classes especiais da United receberão kits com o super-herói, além de poderem usar suas milhas para assistir o longa.

    “Durante décadas, o Homem-Aranha vem demonstrando a importância de usar o poder para fazer o bem e manter a segurança das pessoas”, explicou o vice-presidente de marketing da United, Mark Krolick, para justificar a ação.

    O trabalho ainda tem uma brincadeira: a tradicional aparição de Stan Lee, só que — como o criador do Homem-Aranha morreu recentemente — em uma foto no cenário de uma das primeiras tomadas.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×