• CNN Brasil entrou hoje no ar pelas redes sociais

    CNN Brasil

    Seguindo a sua promessa de entrar no Brasil como grupo de comunicação multiplataforma, a CNN Brasil estreou nesta segunda-feira, 03/06, sua presença nas redes sociais, para começar a atrair assinantes.

    Com o endereço oficial @CNNBrasil — garantido com certificado de autenticação para evitar o uso da marca — o braço brasileiro da CNN International Commercial já está presente no Twitter, no Instagram, no Facebook e no Linkedin. O próximo passo, anuncia o grupo, é entrar no Youtube, com um canal que está em fase de desenvolvimento.

    De qualquer modo, ainda não dá para esperar notícias naquelas páginas. A CNN Brasil informa que, neste primeiro momento, o conteúdo será somente sobre o processo de implantação da empresa no País.

    “Nosso modelo de produção nasce com a cultura de multiplataforma. Uma equipe única, integrada e orientada a tratar a TV por assinatura e as mídias digitais com o mesmo nível de importância”, afirmou Douglas Tavolaro, fundador e CEO da CNN Brasil.

    Ainda não há previsão de entrada no ar do canal de notícias 24 horas na TV paga.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×