• Camisa 10 estreia para Amare Sex Shop no Dia dos Namorados

    Camisa 10 para Amare Sex Shop

    Se você vai passar o Dia dos Namorados sozinho, a agência carioca Camisa 10 tem a solução: “Crush Yourself”. Essa é a proposta da campanha que ela criou para seu novo cliente, a Amare Sex Shop, em peças de PDV e para as redes sociais da marca.

    Cartaz da campanha da Camisa 10 para a Amare Sex Shop
    Cartaz da campanha da Camisa 10 para a Amare Sex Shop

    “Como a marca defende a diversidade, valorizando o respeito, a liberdade e o empoderamento da mulher, fizemos um convite para as pessoas se amarem e conhecerem melhor o próprio corpo”, diz Victor Vicente, diretor de criação e sócio da agência.

    Sobre as fotos originais de Diego Mello, estarão textos como estes:

    Você precisa se apaixonar por alguém que respeite o seu tempo. Que faça suas vontades. Entenda seus medos, fantasias e ansiedades. Alguém que esteja acostumado com suas crises. Até mesmo as de riso. Alguém que você levaria pra uma ilha deserta, ou pro show que você sempre quis ir. Que cuide bem do seu cachorro, adore os seus amigos. E sabe qual é a melhor parte? Você nem precisa procurar esse alguém. Esse alguém é você.
    Apaixone-se por você.

    É impossível ser feliz sozinho? Poeta, senta que lá vem textão. Lá atrás, na época que você criou essa obra de arte, nossas mães, tias e avós lutaram pela nossa independência. Hoje somos donas do próprio corpo, livres pra escolher com quem ficar. Ou mesmo se queremos ficar com alguém. Fundamental é mesmo o amor.
    Então, feliz Dia dos Namorados. Curta-se. Aceite-se. Apaixone-se por você.

    Ficha técnica

    Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Redator: Larissa Coelho e Victor Vicente
    Diretor de Arte/Supervisor de Arte: Arthur Villas Boas
    Diretora de Arte: Erica Huebra e Jeniffer Dias
    Atendimento: Ana Carolina Dias
    Aprovação: Luiz Antonio Vicente e Joana Crochemore
    Foto: Diego Mello
    Assistente: Matheus Caldeira
    Pós-Produção/Manipulação: George Rutherford

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×