• Grupo de Mídia do Rio marca para julho a sua Festa do Mídia

    Festa do Mídia 2019

    O Grupo de Mídia do Rio já definiu a data da sua tradicional Festa do Mídia. Será dia 10/07, mais uma vez no Circo Voador. Com o tema “Nas Nuvens”, os profissionais da área poderão brindar o Dia do Mídia, que tradicionalmente é comemorado em 21/06.

    Os profissionais de mídia cadastrados previamente junto ao Grupo são convidados. Ou seja, não pagam para entrar. Mas a festa é aberta a publicitários de todas as áreas, que podem comprar seus convites diretamente com a secretária do GM-Rio, Fatima Mendes, pelo e-mail fatinhamendes@uol.com.br.

    De acordo com o presidente da entidade, Antônio Jorge Alaby Pinheiro, as cotas de patrocínio ainda não estão fechadas e os veículos interessados em ativar suas marcas no evento também podem conseguir mais informações com a Fátima.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×