• MullenLowe usa Tinder para adoção de cães no Dia dos Namorados

    "Auaumagêmea", da Mullen Lowe para a ONG Patinhas Unidas

    Se algum namorado ou namorada já fez uma cachorrada com você, a agência Mullen Lowe está propondo que você encontre agora no Tinder um amor que nunca vai te trair.

    A rede de relacionamento apareceu esta quarta, 12/06, com perfis de mais de uma dezenas de cães da ONG Patinhas Unidas, que estão a espera de adoção. Todos eles com promessas como “procurando alguém para me colocar na coleira”, “costumo latir para gatos, menos se o gato for você” ou “chinelos, bolinhas e pés de mesa não me completam mais”.

    Neste projeto “Auaumagêmea”, quem der match nos cãezinhos receberá uma mensagem para visitar o canil e conhecer pessoalmente seu cachorro. A ideia é que os perfis fiquem no serviço até que todos sejam adotados.

    Em conversa com a Janela, o diretor de criação da Mullen Lowe, Eduardo Salles, antecipou acreditar que não vai haver restrições do Tinder à ação: “muita usuário do aplicativo já bota as fotos de seus pets no perfil. E deve ser ótimo para o próprio Tinder ver que estão sendo usados para uma finalidade tão boa. Acaba gerando mais RP para a plataforma”.

    Ficha técnica

    Agência: MullenLowe Brasil
    Cliente: ONG Patinhas Unidas
    Direção Executiva de Criação: Eduardo Salles
    Direção de Criação: Eduardo Salles e André Havt
    Criação: Fernando Christo e Daniel Scheiner
    Fotos: Denis Sitta e Adriana De Lucio
    Assistência/Criação: Giulia Pereira
    Aprovação do cliente: Marcia Leone

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×