Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Marca dos 100 anos do Iate Clube dará viagem a Milão ao criador

Iate Clube do Rio de Janeiro

O Iate Clube do Rio de Janeiro abriu um concurso para escolher a logomarca comemorativa dos seus 100 anos. O evento, em parceria com o Instituto Europeu de Design, o IED, que também fica na Urca, dará ao criativo uma viagem à Itália, para conhecer a sede do IED em Milão.

Podem participar estudantes, profissionais do mercado do design gráfico e de outras áreas criativas da cidade do Rio de Janeiro. As inscrições, gratuitas, ficam abertas até o dia 1º de julho, com cada criativo podendo inscrever apenas um trabalho.

A marca vencedora será utilizada durante todo o ano do centenário, nas redes sociais do clube, site, banners e toda a papelaria utilizada pelos mais de 500 funcionários da instituição.

CLIQUE AQUI para baixar o regulamento do concurso.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta