Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Fizzy vira Fizzing e abre filial em São Paulo

Rafael Monteiro e Mattheus Rocha (Fizzing)

Nas mudanças que começaram com as alterações em sua sociedade, a agência Fizzy está passando a se chamar Fizzing 360°. Em abril, deixou a empresa Sergio Zoccoli e, como já noticiado pela Janela, Rafael Monteiro (à esquerda, na foto), passou a compor a sociedade, junto com o diretor executivo da agência, Mattheus Rocha (à direita).

“De Fizzy (efervescência em inglês) a marca agora é Fizzing (efervescendo), para transmitir a sensação de movimento constante, já que o mercado atual se caracteriza por estar como em uma transformação contínua”, comentou Rocha, explicando que o movimento de se renovar começou a tomar forma em 2018, quando a agência, nascida como digital, decidiu se reposicionar como full-service.

Ainda como parte deste movimento, a Fizzing resolveu investir em São Paulo, onde já atendeu pequenos clientes. Apostando naquele mercado, abriu um escritório na Avenida Paulista, que será tocado tanto pelo executivo de contas Vitor Alexandre como pelo próprio Mattheus Rocha, dividindo-se entre as duas praças.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta