• Peladão Publicitário 2019 já tem data. Será 19/10, na Barra

    Peladeiros das agências cariocas, podem preparar suas canelas: vai acontecer dia 19/10, um sábado inteiro, o Peladão Publicitário 2019, agora no Rio Sport Center da Barra, para comportar o crescimento do evento, com nada menos que 18 times.

    O criador e organizador do evento, Bruno Richter, da agência Camisa 10, já revelou que o torneio contará com três grupos de seis times, cada grupo com dois cabeças de chave, selecionados entre participantes de destaque nos anos anteriores: Kindle, NBS, Pivot, Putz, Skidun e Wide. Um sorteio, que será transmitido ao vivo pelas redes sociais, definirá em que grupos ficarão as demais participantes: 3AW, Agência3, Artplan, Binder, Camisa 10, FSB, Fullpack, M2BR, On Marketing Digital, Sides, W/McCann e X-Tudo.

    Como 22 agências demonstraram interesse em disputar o Peladão 2019, as quatro novatas terão que ficar como alternativas, para as vagas de quem desistir. São elas a Ana Couto Design, AM4, Oslo e VML.

    Esta semana, a organização do evento começa a fazer contato em busca dos patrocinadores, para garantir que possam estar presentes, dia 19/10, pelo menos 360 publicitários cariocas no Rio Sport Center, garantindo 20 ingressos para cada agência dividir entre seus atletas e convidados.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×