• Binder mexe na equipe para integrar on e off

    George Soares, Sabrina Valente Weinman, Priscilla Fernandes, Eduarda Tavares, Paulo Victor e Alex Paulo, da Binder

    “Não existe mundo off e mundo online. Existe mundo”, diz Glaucio Binder, presidente da agência Binder, para explicar as mudanças, tanto de equipe como de nomes dos departamentos, que estão sendo feitas na empresa para permitir uma atuação mais integrada entre todas as suas áreas.

    As novidades envolvem a turma que está na foto. Da esquerda para a direita, George Soares, Sabrina Valente Weinman, Priscilla Fernandes, Eduarda Tavares, Paulo Victor e Alex Paulo.

    George Soares, gerente de Conteúdo, foi promovido a Gerente de Comunidade, responsável pela gestão das redes sociais — setor em que atua desde 2010 — e interface com clientes e prospects. Jornalista, George é formado pela UERJ, onde atualmente faz doutorado em Comunicação e Tecnologia. Ele também possui MBA em Marketing Digital pela FGV.

    Priscilla Fernandes, que atuava como gerente de Operações, passa a ser gerente de Projetos. Ela é formada em Propaganda e Marketing pela ESPM-RJ, com pós em Gestão Empresarial pela FGV. Ela está há cinco anos na Binder, mas já passou pela extinta agência Biruta, e atuou também como Head de Digital da Fullpack.

    Em outra promoção, Paulo Victor Esteves passou de asssistente a Gerente de Operações da agência. Ele está se graduando em Administração de Empresas pelo IBMR e começou sua carreira nos Stúdios Gráficos Unidos.

    Já a Supervisão Criativa Digital passa a ser responsabilidade do diretor de arte Alex Paulo. Formado em Processamento de Dados e em Design Gráfico, possui 18 anos de experiência na criação de plataformas e peças digitais. Foi head de criação digital da Agencia Kazoo e já trabalhou em agências como Fullpack, Koi Factory e Skidun.

    Dentro ainda das mudanças, Eduarda Tavares voltou à agência e Sabrina Valente Weinman foi contratada. Eduarda retorna como supervisora de Conteúdo, responsável pela estratégia de conteúdo e gestão de redes sociais. Formada pela PUC-RJ, ela possui MBA em Marketing pela FGV, tendo passado pela GSK e pela Woden! Comunicação Interativa.

    E Sabrina chega para integrar o time de mídia digital comandado por Sayonara Mitrano. Graduada em Publicidade e Propaganda pela IBMR Laureate Internacional Universities, ela já passou pela mídia da Noblind, Nas11 e BTG.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×