• Onbus absorve operação da Mov TV nos ônibus do Rio

    TV da Onbus

    Os 300 terminais que a Mov TV mantinha nos ônibus do Rio de Janeiro já têm novo destino. O grupo Band, que operava o serviço juntamente com a Fetranspor, assina esta semana o contrato para passar todo o seu inventário para a Onbus Digital, dos empresários Ricardo Moreira Espírito Santo e Francisco Barroso, que atuam também na área, com 500 ônibus no Rio, Niterói, Baixada Fluminense e Teresina (PI).

    De acordo com informações colhidas pela Janela no mercado, a negociação envolverá apenas os equipamentos. Eventuais contratos anteriores de agências e anunciantes com a Mov TV serão avaliados caso a caso pelo próprio Grupo Band.

    Na mudança, apenas quatro colaboradores da Mov TV conseguiram ser aproveitados pela Onbus. Entre eles, Renata Vieira, gerente de Planejamento, Projetos e Conteúdo, e Tathiana Alcântara, que gerenciava o comercial e passará a compor a equipe de comercialização da Onbus.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×