• Representantes comerciais procuram agência no Rio

    Logo do Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere)

    O Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere), sediado no Rio, abriu licitação para a escolha da primeira agência de publicidade de sua história. A vencedora vai cuidar de uma verba estimada em R$ 1,5 milhão.

    A entrega das propostas está marcada para o dia 26/08, na sede da entidade, que fica na Av. Graça Aranha, 416/4º andar, no Centro da cidade.

    De acordo com o briefing, elaborado por Ellen de Paula Drumond, assessora de Comunicação do Conselho, o objetivo da comunicação é promover a valorização, nacionalmente, da profissão de Representante Comercial, até para conscientizar os profissionais a buscarem seu registro profissional junto aos Conselhos Regionais. Além disso, o Confere espera a sugestão de peças que, já no próximo dia 1º de outubro, comemorem com os representante o seu dia.

    O edital está disponível para download na página de Compras Governamentais.

    Pra começar, fica a sugestão da Janela para a vencedora: que tal propor a mudança dessa horrorosa marca antiga que o órgão vem usando?

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×