• Sides supera incêndio com novas instalações e estrutura

    Fabio Barreto e Dudu Martins

    A agência Sides já se recuperou do incêndio que destruiu 80% de suas instalações em abril deste ano. “Às vezes, uma pedra no caminho causa um tropeço, machuca, mas inevitavelmente te joga pra frente”, diz Fabio Barreto (à esquerda, na foto), sócio da Sides com Dudu Martins (à direita) e Guilherme Leite.

    A empresa voltou a operar totalmente e aproveitou a situação para reorganizar a sua estrutura. Com o novo formato, Barreto passa a se assinar como diretor de Integração, uma função mais executiva. “Uma espécie de óleo na engrenagem entre as áreas”, define ele. Já a Direção de Criação passa para Dudu Martins, unificando os dois núcleos que antes operavam separadamente. E Guilherme Leite agora é o diretor financeiro da agência, responsável por todas as negociações, controles e contratos.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×