• Imagina contrata Rhavine Chrispim para atendimento e produção

    Mario Barreto e Rhavine Chrispim

    A produtora Imagina, do veterano Mario Barreto, está agora com Rhavine Chrispim nas suas áreas de Atendimento e Produção. Segundo Barreto (na foto, com a profissional), Rhavine já começa a visitar as agências e clientes, para se apresentar e exibir o portfólio da produtora, nascida em 2000 como uma das primeiras a enxergar o potencial da animação via computação gráfica. Como registro histórico, até o famoso Muti Randolph já foi do time da Imagina.

    Rhavine é também atriz, atuando desde 2003 em peças teatrais, novelas, séries para TV e campanhas publicitárias, seja à frente das câmeras como por trás das cortinas. Em 2009, começou a produzir peças teatrais, como “Mulheres de Caio”, eventos, como as 12 edições de “Caio na Ramp”’, e clipes para Som Livre, como “Ultra Leve” de João Bosco e “As curvas da Estrada de Santos”, com Laila Garin e a Roda.

    No cinema, produziu curtas como “Realidade Frenética”, longas como o documentário “Vanja ao arrepio do tempo” e “Resistir para recomeçar”. E, em publicidade, campanhas para Skol e Barra Shopping.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×