• Fizzing 360º conquista contas e amplia criação

    Desireée Lourenço, Robson Ferreira e Thais Trindade

    A agência Fizzing 360º está com três novos profissionais em sua criação: Desirée Lourenço, Thais Trindade e Robson Ferreira. Eles entram para dar suporte às conquistas de 30 clientes que, segundo a agência, entraram em sua carteira nos últimos dois meses, como a rede de academias de Campinas (SP) SixFit, o app de Boston (EUA) Promee, a multinacional espanhola de cosméticos naturais Likabio, a Spot Educação (holding proprietária de marcas como Cultura Inglesa) e o Empório Lagu, entre outros.

    Desirée Lourenço tem atuado na criação em marketing digital, tanto de redes sociais como na área de monitoramento e planejamento. Atendeu clientes políticos, de entretenimento, restaurantes e celebridades, como Wadih Damous, Zito, cantora Joanna, Rock your babies e Anthony Garotinho.

    Thais Trindade de Araujo, 26 anos, é formada em Letras. Já atuou em escolas do Ensino Médio, com o Pedro II. Está atendendo contas como a multinacional Cezanne e Target Host.

    E Robson Ferreira, 20 anos, tem passagem pela RPF Propaganda, Diplomart – Formatura e Eventos e pela própria Fizzy, onde retomou suas atividades como designer gráfico, atendendo clientes como Euro Colchões, Dinamicar Pneus, O Galeto Grill, WJS e Dra.Beatriz Medina.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×