• Araruama convoca publicitários para julgar suas agências

    Araruama - Tótem

    Que tal participar da subcomissão técnica que julgará as agências interessadas na conta de Araruama? Pois a prefeitura do maior município da Região dos Lagos fluminense está convocando profissionais voluntários formados em comunicação, publicidade ou marketing para exercer esta função na concorrência que será brevemente lançada para a escolha da sua nova agência de publicidade.

    O prazo, de 15 dias, começa a contar esta terça, 23/07, e os interessados poderão obter maiores informações junto a Comissão de Licitações, situada à Av. John Kennedy, nº 120 – Araruama – RJ, ou pelo telefone (22) 2665-2121 ramal 211, com Danieli Correia Braz, assessora de imprensa e publicidade.

    Segundo o site da prefeitura, o telefone deveria atender até 18:00h. No entanto, tentamos às 17:15h e às 17:35h e nem mesmo secretária eletrônica atendeu.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×