• Honda entrega conta para a Publicis, após concorrência

    Issao Mizoguchi, presidente da Honda

    A Honda comunicou esta segunda, 22/07, que escolheu a Publicis Brasil como sua nova agência. Ela ficará responsável pela comunicação das contas de motocicletas, automóveis, serviços financeiros e pós-venda.

    A busca teve início em novembro de 2018, considerando, à época, o atendimento apenas para o segmento de motocicletas. Na ocasião, participaram Y&R, BETC Havas, Publicis, F/Biz, Ampfy e Cubo. A decisão pela ampliação do portfólio de atendimento, explica a montadora, foi devido a “um maior alinhamento corporativo” e aconteceu no decorrer do processo.

    Em seu comunicado, a Honda — empresa presidida por Issao Mizoguchi (foto) — ainda agradeceu às agências que participaram do processo de seleção e a parceria com a Y&R (off-line Honda Motos), F/Biz (online Honda Motos) e Talent Marcel (off-line Honda Automóveis) nos últimos anos, “pela excelência do trabalho realizado”.

    Com todo o respeito à Honda e à Publicis, nessas horas, eu e os leitores não temos como nos perguntar: por que, então, trocou?

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×