• SBT promove “Caminhos do Chef” com kits para os publicitários

    Kit "Cozinheiro vs Chef", do SBT

    Mais de 150 publicitários de agências e anunciantes receberam esta semana um kit com todos os ingredientes — do sal e pimenta à própria carne e bacon — para preparar em casa uma receita de “Meatloaf” criada pelo chef Bruno Vaz.

    Acompanhando, um livro de 74 páginas com o passo a passo dos melhores pratos que passaram pelo reality Cozinheiro vs Chefs, lançado pelo SBT Rio em 2017 e que comemorou esta semana o encerramento da sua mais recente temporada.

    A ideia do kit era não só falar deste encerramento como promover, ainda na onda de culinária que não para de crescer na televisão brasileira, o outro reality “Caminhos do Chef”, em que a produção vai atrás de famílias que fizeram de alguma receita especial um negócio lucrativo. Este programa, exibido aos sábados, às 12:30h — horário de preparação do almoço em família –, chega à sua segunda temporada a partir de 14 de setembro.

    Segundo o SBT, a série mais recente do Cozinheiro vs Chefs chegou a ter uma média de seis pontos de audiência, num alcance de 572 mil espectadores, o que o colocaria no 2º lugar do horário.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    SBT Rio investe em programação local com reality de culinária (em 18/05/2017)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×