• Mix de Mídia vai falar de Business Intelligence Móvel

    Mix de Mídia 2019/08

    Será dia 06/08, terça-feira, o próximo Mix de Mídia, promovido pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro. O tema desta vez é Business Intelligenge Móvel, pondo em discussão a diferença entre simplesmente colocar uma mensagem na mídia digital e colocar de forma inteligente, identificando a audiência correta.

    O encontro tem o apoio da agência de mídia e soluções para mobile Logan, cujo diretor geral desde 2016, Francesco Simeone, será um dos palestrantes, como professor de Mobile Marketing e Inteligência Artificial na Converge You, escola especializada em negócios digitais. Além dele, se apresentará o engenheiro Victor Lira, responsável pela área de inteligência da Flowsense, startup que ele mesmo fundou para fornecer soluções de engajamento e retenção de usuários de aplicativos.

    A mediação do evento, que começa às 09:00h, na Casa Firjan, será do VP executivo e diretor geral da WMcCann Rio, Marcio Borges.

    As inscrições devem ser feitas pelo site do Ingresso Certo, plataforma obrigatória pela Firjan que te força a informar até o número do seu celular para liberar o acesso.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×