• Época deixa de ser encartada no Globo e vai cobrar assinatura

    Época - Números 01 e 1100

    Com a edição nº 1100, que circula esta sexta, 02/08, a revista Época está comunicando aos leitores que deixará de ser distribuída gratuitamente com o jornal O Globo, como tem acontecido há quase um ano e meio.

    Segundo o texto, assinado pela diretora de Redação Daniela Pinheiro, o que aconteceu foi um “período de apresentação”, já que a revisa havia “acabado de passar por uma reformulação gráfica e editorial inovadora”.

    A diferença fez com que Época, cita Daniela, triplicasse a sua circulação e atingisse um público novo. Não por acaso, a revista recebeu o título de Veículo Impresso do Ano no Colunistas Rio 2018.
    Os leitores do jornal ainda poderão ler a revista Época pela edição digital durante três meses, se cadastrando no site epoca.globo.com.

    Na foto, a edição número 1 e a desta sexta, número 1100.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×