• Onzevinteum muda visual das peças da cerveja RioCarioca

    "Dia dos Pais", da Onzevinteum para a RioCarioca

    Depois de quase três anos, a cerveja Rio Carioca está com layout novo em suas peças publicitárias, criadas pela agência Onzevinteum. Segundo Gustavo Bastos, diretor da agência, “o novo visual,
    com elementos do rótulo numa colagem, permitiu um design mais solto e moderno”. O primeiro mostrava as garrafas sobre um balcão de madeira e fundo de azulejos brancos, como em um boteco.

    Depois, a arte ganhou fundo de céu azul e mar “para combinar com o conceito de verão da Wit”, nova marca que passou a integrar a linha da Rio Carioca.

    Bastos garante que os aproveitamentos de oportunidade continuarão. Tanto que a primeira peça do novo layout vai ao ar ainda nesta semana, com a campanha de Dia dos Pais.

    Ficha técnica:

    Agência: Onzevinteum
    Cliente: Cervejaria Rio Carioca
    Criação: Amanda Iglesias, Gustavo Bastos
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Fotografia: Studio H
    Aprovação: Luiz Eduardo Vieira

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×