• Fórum Conexão PME, no Rio, é estratégia da Binder para a Capemisa

    Fórum Conexão PME

    Cliente da agência Binder, a Capemisa Seguradora está promovendo, no próximo dia 13/08, no Rio, junto com a rádio Bandnews FM, o Fórum Conexão PME – Inovação e Empreendedorismo, evento com foco em inovação nos negócios para o desenvolvimento dos micros, pequenos e médios empreendedores.

    O evento é fruto da estratégia criada pela agência para aproximar a companhia das pequenas e médias empresas atuantes no Rio de Janeiro, o que ela também vem fazendo pelo blog “Especialista PME”. Em conjunto com a área de projetos especiais e branded content do Grupo Band, o projeto engloba ainda boletins, engajamento nas redes sociais e outra agenda em novembro.

    Durante o Fórum, vão apresentar suas ideias e trocar experiências sobre empreendedorismo os empresários Pedro Salomão, da Rádio Ibiza, e Alfredo Soares, da VTEX. Haverá ainda um debate entre os palestrantes, mediado pela jornalista da BandNews FM Thais Dias.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×