• Apex atrai 12 agências interessadas em sua conta de R$ 30 milhões

    Apex Brasil

    Depois de cinco anos atendendo a Apex, a F/Nazca S&S decidiu não disputar mais a conta, que entrou, em julho, em processo de concorrência. Na entrega das pastas com documentação e propostas técnicas, que aconteceu esta quinta, 08/08, em Brasilia, ela não apareceu.

    Nem por isso a briga será fácil. Doze agências resolveram brigar pela conta: 9Ideia, Berg Toledo, Cálix, Escala, Fields, Lew’Lara\TBWA, McGarryBowen, Nova/SB, Propeg, Radiola, SPR e WMcCann.

    A verba prevista, segundo o edital, é de R$ 30 milhões e a vencedora vai cuidar da comunicação da Agência de Promoção de Exportações do Brasil tanto na mídia nacional quanto no exterior, o que costuma favorecer, neste tipo de disputa, as agências multinacionais, como foi o caso da F/Nazca.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Apex faz concorrência para sua conta no Brasil e no exterior (em 08/07/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×