• Camisa 10 ganha novos sócios: Erika Millan e Arthur Villas Bôas

    Arthur Villas Bôas, Bruno Pimenta, Bruno Richter, Erika Millan e Victor Vicente

    Fundada pelos criativos Bruno Richter e Victor Vicente, a agência carioca Camisa 10, que em 2016 já havia admitido como sócio Bruno Pimenta, está agora com mais dois nomes na sociedade: Erika Millan e Arthur Villas Bôas.

    Segundo Richter, diretor geral de Criação, “a decisão vai ao encontro deste novo momento da Camisa 10, que tem como foco o constante aprimoramento dos seus processos internos, além de uma entrega cada vez mais estratégica para seus clientes, sem perder a essência: a proximidade com seus stakeholders”.

    Erika Millan assume, além da supervisão de contas, um papel na operação da agência. Design thinker, com expertise em processos e estratégia de marca, tem pós-graduação em Propaganda e Marketing, MBA em Gestão de Negócios no IBMEC, certificação em Webdesign pela COPE, em Marketing Digital na ESPM e Estudos de Futurismos pela Perestroika. Ela já passou pelas agências Ampla, Dia e B-Think.

    Arthur Villas Boas também vai atuar como supervisor de criação. Diretor de arte, ele começou a carreira estagiando como RTVC da Publicis, mas também atuou na Fullpack e na própria Camisa 10. Ele conta no currículo com prêmios como Anuário do Clube de Criação, Prêmio Lusófonos da Criatividade, Prêmio Colunistas, além de peças na Archive.

    “Fomos buscar lideranças mais seniores, para tornar nossa entrega ainda mais consistente. Estamos com uma equipe muito comprometida e criativa em todas as áreas”, reforçou Victor Vicente, diretor de Criação.

    Na foto, da esquerda para direita: Arthur Villas Bôas, Bruno Pimenta, Bruno Richter, Erika Millan e Victor Vicente.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×