• AZ3 erra preço e conta de Resende cai no colo da campinense E3

    A sede da Prefeitura de Resende

    Vencedora disparada da fase técnica da concorrência pela conta da Prefeitura de Resende, com 98,51 pontos, a agência mineira AZ3 acabou desclassificada na disputa. Na abertura das Propostas de Preço, esta segunda-feira, 26/08, com a presença do próprio diretor geral da agência, Guilherme Bicalho, vindo de Belo Horizonte especialmente para a sessão, a Comissão de Licitação verificou que a AZ3 apresentou um valor de honorários — inclusive por extenso, ou seja, não podendo ter sido erro de digitação — inferior aos 10% mínimos exigidos pelo edital.

    Com isso, a campinense E3, agência colocada em segundo lugar na primeira fase, com 89,04 pontos, herdou a posição de liderança, sendo declarada vencedora pela Comissão. A conta da Prefeitura de Resende está avaliada em R$ 1,73 milhão.

    Em seguida, na pontuação final, vieram as agências Nova Duelo, com nota 90,05, e M2FA (X-Tudo), com 84,08 pontos. As concorrentes que se considerarem insatisfeitas terão até o dia 03/09 para a interposição de recursos. A próxima fase será de abertura de documentos e comprovantes de regularidade com os impostos federais, estaduais e municipais, em data ainda não definida.

    Pé no Rio

    A vitória, se confirmada, aproxima ainda mais a E3 da necessidade de montar um escritório na cidade do Rio de Janeiro. Vencedora da briga pela conta de Niterói, em dezembro de 2017, a agência também está com grande possibilidade de levar a conta da Prefeitura do Rio de Janeiro. Ela foi, junto com as agências Cálix e Nacional, uma das três à frente da licitação 01/2017, que dará às vencedoras acesso à verba de R$ 56,2 milhões alocada por Marcelo Crivella para a sua comunicação.

    A definição da conta carioca  também está agora aguardando a convocação para a fase de apresentação de documentos.

    ATUALIZAÇÃO EM 01/2020

    Em 24/01/2020, a Comissão de Licitação, em documento assinado por Antônio Carlos do Rosário, notificou que, após a fase de habilitação, a AZ3 foi declarada vencedora, com nota 98,95, “maior nota final estabelecida nas Propostas Técnica e Preços”, superando a Nova Duelo e a E3.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×