• Camisa 10 cria ação de endomarketing para Yahsat

    "Causos da Yahsat", da Camisa 10

    Mais de 100 vendedores e instaladores da fornecedora de internet via satélite Yahsat se empolgaram em participar da campanha de endomarketing “Causos da Yahsat”, criada pela agência Camisa 10 e que pedia o envio de vídeos, feitos com o próprio celular, contando as histórias mais curiosas do trabalho que eles realizam pelo interior do Brasil.

    O concurso, explica Bruno Richter, diretor de criação da agência, “tinha como objetivo não apenas gerar orgulho e proximidade com esse público como, consequentemente, mais venda”. Como estes vencedores e instaladores normalmente são da própria região, o prêmio para o autor do vídeo mais criativo era uma viagem ao Rio de Janeiro com direito a acompanhante.

    Além da criação de um site próprio para divulgar os resultados, em causosdayahsat.com.br, a campanha contou com vídeos tendo como anfitrião o ator maranhense Hilton Castro enviados diretamente pelo whatsapp de cada profissional cadastrado na Yahsat.

    Um dos três vencedores foi o que aparece no vídeo ilustrado pela matéria, o instalador, da cidade de Imperatriz, no Maranhão, que para chegar ao seu destino teve que levar a antena a cavalo.

    Ficha técnica:

    Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Redator: Victor Vicente, Bruno Castor e Larissa Coelho
    Direção de Arte: Arthur Villas Bôas
    Atendimento: Larissa Vieira
    Aprovação: Daniela Faissal
    Produtora de Filme: Silence
    Direção: Dudu Lopes

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    8 + 2 =

    seta