• Mudança na Petrobras: Vieira deixa e Basto assume a publicidade

    Petrobras

    Ricardo Vieira deixa no final deste mês de agosto a Gerência de Publicidade da Petrobras, onde havia assumido em julho último, dentro da reformulação que Flávia da Justa, nova responsável pela área de Comunicação e Marcas, está promovendo.

    “Foi uma opção pessoal”, conta Vieira, que volta para a área de comunicação do Cenpes, o Centro de Pesquisas da petroleira, não sem antes elogiar o trabalho que está acontecendo na equipe: “A Flávia está imprimindo um ritmo incrível aqui dentro e o mercado terá a oportunidade de conferir ainda antes do fim do ano”, adiantou.

    O cargo de gerente de Publicidade ficará — por enquanto, como interino — com Luis Eduardo Paschoal Basto, que também havia retornado à Comunicação na mesma leva de Vieira, a partir do afastamento de quadros como Eraldo Carneiro e Raul Santahelena.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    + 77 = 80

    seta