• Embratur renova com Isobar e Talk na área digital

    Isobar para Embratur

    O Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur renovou seu contrato com as agências AgênciaClick Mídia Interativa S.A. (hoje chamada de Isobar) e Talk Comunicação Interativa Ltda. pelo período de seis meses e, informa o comunicado do órgão, a “concessão de 25% de desconto sobre os valores unitários atuais dos serviços”. O valor gerenciado pelas duas será de R$ 2,1 milhões.

    Os cortes de verba estão acontecendo como todos os contratos de publicidade do Governo Bolsonaro. E o prazo curioso de seis meses — o normal é a renovação anual — faz sentido. Comenta-se em Brasília que a Secom estaria para mudar o seu padrão de editais de concorrência, provavelmente unificando as contas offline e online. Portando, uma nova licitação pode acontecer até o começo de 2020. Não por acaso, a própria Embratur foi obrigada a cancelar o lançamento da sua disputa de publicidade, que já deveria ter acontecido este ano.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×