• DM Expo investe R$ 1 milhão para promover a Expo Franchising

    A DM Expo, empresa do Grupo DM Eventos, da publicitária Dil Melo, está investindo mais de R$ 1 milhão em mídia para promover a Expo Franchising ABF Rio 2019. A expectativa da empresa é atrair cerca de 22 mil pessoas ao evento que acontece de 12 a 14 de setembro no Centro de Convenções Sulamérica, do Rio.

    Com peças desenvolvidas pela agência Fermento Mídia, a campanha tem foco em peças de mídia exterior, como Led Trucks e envelopamento de ônibus, mas atingirá também rádio, TV e mídias digitais, através de vídeos, podcasts e postagens sobre as marcas participantes.

    A Expo Franchising é promovida pela Associação Brasileira de Franchising, e seu foco, explica Dil Melo, é amplo o suficiante para pegar “desde o estudante recém-formado até o aposentado, passando pelo profissional em busca de colocação no mercado, que podem ter na franquia uma alternativa segura para abrir seu primeiro negócio”.

    Este ano, o evento que tradicionalmente era realizado no RioCentro, no Recreio, mudou de pouso para a área da Cidade Nova.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    49 + = 57

    seta