• Fizzing conquista a conta da Dover Roll

    Fizzing e Dover Roll

    Em época de restrição de saquinhos de supermercado, a Dover Roll, marca de sacos de lixo da Engetech, de São João de Meriti, resolveu investir em publicidade e entregou a sua conta para a agência Fizzing.

    A indústria, que tem 35 anos de mercado, passou para a Fizzing, revela Mattheus Rocha, diretor executivo da agência, “a missão de reposicionar as marcas Dover Roll e Assa+Leve nos ambientes on e off”.

    Na foto, representando a Dover Roll, analista de Marketing Manuela Batista Rêgo e seu diretor de Marketing Ricardo Soeiro, ao lado do head comercial da agência, Vitor Alexandre e o criativo Bruno Martins. Sentada, Mariana Figueiredo, da equipe comercial da Fizzing.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    + 40 = 42

    seta