• Wide leva João Santos para comandar a sua criação

    João Santos (2019)

    O diretor de arte João Santos é o novo diretor de Criação da agência carioca Wide Comunicação Expandida. João passa a integrar o time de heads da agência, que conta com Leonardo Silveira (planejamento), Luciana Sant’Anna (conteúdo) e Bruno Pardal (mídia).

    Nascido em Niterói e formado em publicidade pela UFF, João tem passagens pelo mercado carioca e catarinense, em agências como AlmapBBDO, MPM/Lintas, Publicis e Giacometti, tendo chegado a diretor de Criação associado desta última. Com vários prêmios nacionais e internacionais na carreira, foi VP do Clube de Criação do Rio entre 2008 e 2013, por dois mandatos.

    O criativo, que na Wide vai comandar um time de dez profissionais, também é fotógrafo e artista plástico, tendo uma exposição individual já programada para acontecer na Reserva Cultural, de Niterói, em novembro próximo.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    5 + 3 =

    seta