• Altermark faz ação no Metrô para promover show de Luan Santana

    Altermark para Globoplay e Luan Santana

    Com operacionalização da Eletromidia, a agência carioca de mídia exterior Altermark está realizando esta sexta, 06/09, uma ação nos metrôs do Rio e de São Paulo para promover o DVD do show Viva que o serviço de streaming da Globoplay vai lançar com o cantor Luan Santana.

    Realizada na estação Botafogo, do Rio, e Paulista, de São Paulo, a ação trouxe a novidade de usar os painéis, que normalmente, exibem a propaganda estática, para a aplicação de dezenas de blocos de post-its com “recados” do músico e que os usuários do modal podem retirar para fazer selfies, no clima atual da moda do “painel instagramável”.

    Além disso, os post-its, que estão sendo constantemente repostos por promotoras, incluem um QRCode que dá acesso a vídeos exclusivos de Luan. O show do artista é o primeiro conteúdo exclusivo de música do Globoplay.

    “Sempre buscamos alinhar a tecnologia com experiências marcantes no dia a dia das pessoas”, afirma Alessandra Malheiros, Head de Comunicação da Altermark. “Hoje as pessoas buscam experiências para serem vividas e lembradas. Ações como essa engajam as marcas com seus públicos alvo”, completa Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.

    Os painéis estáticos do Metrô ganharam a aplicação dos blocos de post-it
    Os painéis estáticos do Metrô ganharam a aplicação dos blocos de post-it
    Ficha Técnica

    Anunciante: Globoplay
    Agência: Altermark
    Head de Comunicação: Alessandra Malheiros
    Atendimento: Paula Gatts
    Criação: Rodrigo Santos
    Produção: Sandro Costa
    Finalização: Agadyr Torres
    Mídia: Elaine Cabral
    Aprovação do cliente: Karina Oliveira, João Ribeiro, João Melhorance, Rodrigo Gagliardi, Rafaela Neno
    Exibidor: Eletromidia
    Produtora de vídeo: Clube Midia

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×