• Agência3 contrata para áreas de Estratégia, Marcas e Conexões

    Agência3 - Contratações

    Felipe Rivello, Fabiula Gomes, Bruno Burlamaqui, Veronica Fantoni, Marcelle Maldonado e Mariana Gomes, que estão da esquerda para a direita na foto, são os seis novos reforços da Agência3 no Rio.

    Como gerente de Conteúdo, chega Felipe Rivello, que vem atuan do na área de Mídias Sociais desde 2010, em empresas como Grito, Artplan e TIM.

    Para a área de Marcas & Growth Business chegam Veronica Fantoni, que foi da área de Comunicação Digital da NBS e 14, e Fabiula Gomes, que passou pelo atendimento das agências FCB, Frog, Ampfy e Artplan). Veronica atuará como líder do Hub de Conteúdo de cinco marcas da L´Oréal e Fabiula como Coordenadora de Marcas para Prudential, Grupo Eleva e Infoglobo.

    Bruno Burlamaqui e Torres, com passagem como analista de dados na Uimed, Pipoca e Corpo, é o novo coordenador de Data Intelligence. Marcelle Maldonado, especializada em BI na FlagCX, NBS e WMcCann, é a nova supervisora de Data Science. E, finalmente, como analista de Mídia chega Mariana Gomes, que tem passagens pela área de Mídia na WMcCann e na TIM.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×