• Márcia Pinho assume na Tupi a Gerência de Jornalismo e Web

    Márcia Pinho e equipe da Rádio Tupi

    A jornalista Márcia Pinho é a nova gerente de Jornalismo e Web da Rádio Tupi, com a função de ampliar a integração da redação da emissora nas duas plataformas, o FM e a Tupi na internet.

    Márcia é formada em jornalismo pela Hélio Alonso. Ela começou sua trajetória na própria Rádio Tupi, nos anos 1990. Mas já passou por outros veículos, como Rádio Nacional, TV Record Rio (produtora de jornalismo e apresentadora de bancada), TV Globo Região dos Lagos (repórter) e Band TV, além de ter sido diretora do programa de Wagner Montes por muitos anos.

    A partir de 2012, Márcia deixou as redações e passou a trabalhar com política, na agência Prole, mudando para a área de governo, na comunicação social da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, de onde saiu no início deste ano para coordenar a produção de mídias da agência Triibo.

    Agora, chamada pelo presidente da Rádio Tupi, Josemar Gimenez, e pelo VP Tuffy Habib, ela retorna à Rádio Tupi.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×