• Fenapro marca eleição da nova diretoria para 08/11/2019

    Glaucio Binder

    A Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), presidida por Glaucio Luiz Sampaio Pereira da Silva Binder (foto), está convocando o mercado para a apresentação de chapas que queiram disputar o comando da entidade em sua Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes.

    Daniel Queiroz
    Daniel Queiroz

    Diferentemente do que a Janela publicou em julho último, o co-presidente da agência baiana Morya, Gustavo Queiroz, não será mais o candidato de continuidade da atual diretoria. “Problemas burocráticos”, segundo a Fenapro, impediram o publicitário a liderar a chapa que seria apresentada ao mercado. Com isso, a entidade convidou Daniel Queiroz, do grupo Duca, que mantém a agência Ampla, a ser o seu próximo comandante.

    De qualquer forma, se outro candidato quiser disputar a eleição, o último prazo para cadastro é ao final de 20 dias corridos da publicação que aconteceu esta terça, 10/09, no Diário Oficial da União. Ou seja, 30/09.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Fenapro marca eleição e Gustavo Queiroz deve ser o novo presidente (em 08/07/2019)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×