• Eduardo Torreão grava áudio para ação da Yahsat pela Camisa 10

    A agência Camisa 10 aproveitou o sucesso do perfil de humor de Eduardo Torreão — que todas as sextas-feiras lança áudio com o bordão “Bom dia, Família” –, para criar um áudio promovendo seu cliente Yahsat, fornecedor de banda larga por satélite.

    No áudio, que a Yahsat saiu distribuindo pelo Whatsapp, Torreão solta frases como “Se escolher outra banda larga, não adianta vir reclamar depois, porque se eu gostasse de mimimi eu comprava um gato gago”. Ou “Não tá fácil pra ninguém. Feriado esse ano só cai domingo, mas sua internet cai todo dia”.

    A ação faz parte da estratégia de marketing da Yahsat que observou que, apesar de não realizar vendas diretas pelo WhatsApp, o app de conversas tem se mostrado o canal de vendas mais importante da empresa.

    Ouça aqui o Bom dia, família da Yahsat.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×