• Nova/SB sai na frente da concorrência pelos R$ 30 mi da Apex

    Apex Brasil

    Com 98 pontos, do máximo de 100, a agência Nova/SB ficou em primeiro na fase técnica da concorrência pela conta da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), superando as onze demais concorrentes.

    No total, apenas seis agências foram consideradas classificadas. Além da Nova/SB, a McGarryBowen (96,00 pontos), Propeg (91,75), Escala (90,00), Lew’Lara\TBWA (86,00) e Fields (83,75). Foram desclassificadas SPR, Cálix, Berg Toledo, 9ideia, WMcCann, que ficaram com pontuação inferior a 70 pontos, e Radiola, porque não entregou um dos envelopes solicitados.

    A próxima fase é aguardar se alguma das agências descontentes entra com recurso contra a nota da Nova/SB, para que a concorrência prossiga para abertura das propostas de preço.

    Atualização em 10/2019

    Em comunicado, a Comissão de Licitação Apex Brasil negou todos os recursos apresentados e confirmou a Nova/SB como a vencedora da concorrência 03/2019.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×